Aluna do IFRS – Campus Caxias do Sul participa das Paralimpíadas Escolares 2021 em São Paulo

Na próxima semana, a professora Heloísa Santini, área Educação Física, membro do NAPNE-Campus Caxias do Sul estará juntamente com a estudante Maria Eduarda Machado Stumpf, aluna do 2º ano do Curso de Ensino Médio Integrado a Química, participando das  Paralimpíadas Escolares 2021, de 22 a 26/11/2021, em São Paulo.

Maria Eduarda, 2TQt, competirá na modalidade de Para Taekwondo Classe K44,até 52kg, representando o Rio Grande do Sul. A aluna também estará acompanhada do Técnico, Profissional de Educação Física Daniel Brisotto CREF 13867G/RS,.

A Secretaria Municipal de Esportes e Recreação – SMEL de Caxias do Sul, organiza a logística de ida e volta até Porto Alegre, a Secretaria Estadual de Esportes e Lazer organiza a Delegação do Rio Grande do Sul e compete ao Comitê Paralímpico Brasileiro – CPB e do Ministério da Cidadania por meio da Secretaria Especial de Esporte a responsabilidade pela realização da Etapa nacional.

Texto: Heloisa Santini

Publicado por Eduarda Andréia Pedron Rodrigues, Bolsista de Pesquisa FAPERGS e integrante do NAPNE.

Data da publicação: 22/11/2021