Webinário Pesquisa e Ensino de Matemática: socialização de Trabalhos de Conclusão de Curso

No dia 04 de agosto de 2020, às 13:30, ocorreu o Webinário “Pesquisa e Ensino de Matemática: socialização de Trabalhos de Conclusão de Curso”, por meio da plataforma digital Google Meet. Contou com a presença de mais de 50 pessoas (estudantes, docentes e técnicos)  do IFRS – Campus Caxias do Sul e de outras instituições (IFBA, IFSC, UCS).

O encontro teve por objetivo a socialização dos Trabalhos de Conclusão de Curso dos estudantes de Licenciatura em Matemática do IFRS – Campus Caxias do Sul, Wellington de Lima Modelski e Carolina Mross Sozo, cujas temáticas tratadas abordaram aspectos relevantes para a reflexão sobre os processos escolares inclusivos.

O trabalho da Carolina, intitulado de “Ensino de Matemática e Acessibilidade Curricular no Ensino Médio Integrado à Educação Profissional: percursos escolares de estudantes com deficiência” abordou diretamente a temática da Educação Inclusiva. Compôs a banca de avaliação: Andréa Poletto Sonza (IFRS), Kátia Silva Santos (IFBA) e Kelen Berra de Mello (IFRS).

Acesse as fotos do evento clicando aqui!

Notícia redigida por Eduarda Andréia Pedron Rodrigues, Bolsista de Pesquisa FAPERGS e integrante do NAPNE.

Data: 06/08/2020