Inscrições para Manhã de Oficinas Inclusivas abertas!

Estão abertas as inscrições para as Oficinas Inclusivas que serão realizadas na data de 14.09.2019, sábado, a partir das 8:00, no Campus Caxias.

As Oficinas Inclusivas são uma iniciativa do NAPNE – Caxias e tratam-se de uma atividade de ensino para discentes (válida como dia letivo de sexta-feira para os cursos subsequentes e ensino superior) e de formação continuada para servidores de nosso Campus. Também caracteriza-se como uma ação de extensão para interessados da comunidade em geral.

Estão sendo oportunizadas oficinas em diferentes temáticas voltadas à acessibilidade das pessoas com deficiência. Entendemos que esse conhecimento é importante para qualquer pessoa que esteja comprometida com a construção de uma sociedade inclusiva pautada nos direitos humanos,  no contexto da escola/universidade, trabalho ou qualquer outro espaço de convivência social.

Portanto, convidamos estudantes e servidores para acessarem o formulário ( link anexo), conhecerem as oficinas que estão sendo oportunizadas e efetivarem a sua inscrição.

Nesta ação, além do engajamento de alguns de seus membros como propositores de oficinas, o NAPNE conta com a parceria do INAV – Instituto de Audiovisão de Caxias do Sul.

As inscrições encerram-se dia 12.09.2019.

LINK PARA INSCRIÇÕES: https://docs.google.com/forms/d/1oo6ig2Fenwh_arQYFNz4MQDH5f2Ndd2V12GdIxpfjPo/viewform?edit_requested=true

Será emitido certificado aos participantes.

O NAPNE aguarda a sua participação!

Atenciosamente!

Clarissa Haas