I Encontro das Licenciaturas em Matemática do IFRS

Do dia 01 até 0 dia 10 do mês de setembro, ocorreu o I Encontro das Licenciaturas em Matemática do IFRS. Ocorreram palestras, oficinas e, também, a socialização de trabalhos realizados pelos estudantes dos Campus Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Ibirubá e Osório.
As apresentações aconteceram por meio do YouTube, e continuam disponíveis nesta plataforma. Durante a apresentação ao vivo, 150 pessoas de vários lugares do Brasil prestigiaram os estudantes e seus projetos.
As estudantes e integrantes do NAPNE, Carolina Mross Sozo e Eduarda Andréia Pedron Rodrigues apresentaram o trabalho intitulado de: “Oficinas de Matemática sob a Ótica da Educação Inclusiva”, onde relataram duas oficinas realizadas no ano de 2018 e 2019, em escolas públicas de Caxias do Sul, em turmas com a presença de estudantes com deficiência.

Para acessar os vídeos das apresentações clique aqui!

Notícia redigida por Eduarda Andréia Pedron Rodrigues, Bolsista de Pesquisa FAPERGS e integrante do NAPNE.

Data: 24/09/2020