IFRS Campus Caxias do Sul nas Paralímpíadas Universitárias

Compartilhamos que o acadêmico Richard Douglas Poletto participou de 16 a 19/09/2021, das Paralimpíadas Universitárias – 2021, no CPB, em São Paulo, representando o IFRS Campus Caxias do Sul.

Richard, classe F63, conquistou três medalhas:
Ouro no lançamento de Disco
Ouro no lançamento de Dardo
Prata no arremesso de Peso

Atleta e técnico residem próximo ao IFRS Campus Caxias do Sul. O acadêmico, neste ano, concluiu o curso de Processos Gerenciais no nosso IFRS e reingressou no curso de  Licenciatura em Matemática. O técnico, Ricardo Barbosa – CREF 012965, da Barbosa Academia de Ginástica Ltda, orienta os treinos de Atletismo.

Para Richard, a “Busca da força interior para dar o meu melhor é o motivador para que eu siga praticando atletismo. O maior adversário sou eu mesmo”.

Na foto aparece Richard posicionado na quadra, segurando o peso para fazer seu arremesso.
Na foto aparece a bandeira do IFRS. Em cima dela tem um camiseta do IFRS usada nas Paralimpíadas Universitárias, 3 medalhas, um crachá e duas identificações de competidor.
Na foto aparece Richard no ambiente onde estavam sendo realizadas as Paralimpíadas Universitárias.
Na foto aparece Richard com suas medalhas no pescoço e segundando a bandeira do IFRS nas mãos de maneira esticada. Atrás dele há um banner sobre as Paralimpíadas Universitárias.

Texto: Heloisa Santini.

Fotos: Ricardo Barbosa.

Publicado por: Eduarda Andréia Pedron Rodrigues, Bolsista de Pesquisa FAPERGS e integrante do NAPNE.

Data da publicação: 23/09/2021